Klara Castanho acabou de completar 16 anos cheia de razões para comemorar. Ela está no cinema com o filme "É Fada", obra vetada para crianças de 12 anos por conta dos palavrões e será emancipada em breve. Em conversa exclusiva com o Purepeople, a atriz fala sobre as cantadas que recebe, inclusive, a das mulheres.
"Os meninos ficam tímidos de chegar em mim. Acho que ser uma adolescente famosa dificulta um pouco nestes momentos. Mas, se eu gosto, eu vou lá conversar. Não tenho problemas com isso. Já as cantadas das mulheres, se eu ganhasse uma, eu levaria numa boa. Ia apenas explicar as minhas preferências. Ia chegar e dizer: 'Então, não. No caso, eu gosto de meninos'. Mas tudo numa boa", diz a artista.
Em outro momento da conversa, Klara, que deu seu primeiro beijo aos 13 anos, lembra o drama de amigas que tiveram dificuldades para se assumir. "Tenho amigas que se descobriram lésbicas e se aceitaram. Algumas negaram por um tempo por conta de cobranças e imposições. Vi umas meninas darem beijos em caras e só depois conseguirem assumir o homossexualismo dentro delas. Mas, de fato, a sociedade ainda tem muito o que evoluir neste assunto".
Klara Castanho ensina a fazer selfie arrasadora
Quem acompanha Klara no instagram já percebeu que ela arrasa nas fotos. E para as internautas também terem uma chance de fazer bonito na rede social, ela vai dar algumas dicas. "Ajeita o cabelo, deixa mais dividido para cobrir e afinar os cantos do rosto...", comentou Klara, sobre uma dica dada pela sua mãe. "A luz é muito importante também, você tem que estar a favor da luz",finalizou ela.
(Por Carmen Lúcia)