Kim Kardashian e Kanye West já tomaram uma providência em relação ao vídeo do noivado que vazou na internet. Eric George, advogado do casal, entrou com um processo contra Chad Hurley, cofundador do Youtube. Kim e Kanye alegam que o rapaz foi o responsável por postar as imagens em seu site chamado MixBit. A informação é do site norte-americano "TMZ".
No documento, Kim e Kanye também confirmam que Chad sequer foi convidado para o evento, mas deu um jeito de burlar o esquema. O casal concordou que o rapaz poderia ficar no estádio de beisebol com a condição de assinar um termo de confidencialidade. Eles até tiraram uma foto de Chad segurando a papel com sua assinatura.
As imagens do noivado de Kim e Kanye são de propriedade exclusiva da MC Cable Television, do Canal E!, que transmite o reality show "Keeping Up With The Kardashians", estrelado pela mãe de North West.
Em recente entrevista, Kim revelou já ter perdido os 22 kg que ganhou durante a gravidez. A noiva de Kanye também comentou sobre a foto que publicou de biquíni mostrando sua boa forma. "Foi minha vingança; Foi um dedo do meio para todos que me chamaram de gorda", disparou no programa do apresentador Jay Leno.