Kim Kardashian precisa do auxílio de seguranças após desembarcar nos EUA
Publicado em 3 de outubro de 2013 às 12:30
Por Purepeople
Kim Kardashian está de volta aos Estados Unidos depois de conferir alguns desfiles da Paris Fashion Week, na França, nesta semana. A estrela do "Keeping Up With The Kardashians" desembarcou sozinha no aerporto de Los Angeles, na Califórnia, na noite desta quarta-feira (2) e precisou da ajuda de seguranças após ser cercada por muitos paparazzi. Muito estilosa, Kim caminhou pelo o aeroporto de mãos dadas com seu seguranças, enquanto os fotógrafos seguiam todos os seus passos. Na noite de terça-feira (1º), Kim roubou a cena ao ir à première do documentário "Mademoiselle C" com um vestido superdecotado e cheio de recortes. A mulher de Kanye West foi ao evento na companhia do diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci. No último domingo (30), Kim e Kanye conferiram o desfile da grife juntos. A estrela foi com um vestido assinado por seu amigo estilista da maison. É claro que durante sua passagem pela Cidade Luz, as compras não poderiam ficar de fora. Ela comprou novidades na Hermès e prec
Kim Kardashian desembarca com a ajuda de um segurança, em 3 de outubro de 2013
Kim Kardashian volta aos Estados Unidos depois de alguns dias na França
Kim Kardashian deixa o aeroporto de Los Angeles, na Califórnia
Kim Kardashian é guiada pelo segurança no aeroporto de Los Angeles
Kim Kardashian desembarca sozinha no aerporto de Los Angeles, na Califórnia
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian está de volta aos Estados Unidos depois de conferir alguns desfiles da Paris Fashion Week, na França, nesta semana. A estrela do "Keeping Up With The Kardashians" desembarcou sozinha no aerporto de Los Angeles, na Califórnia, na noite desta quarta-feira (2) e precisou da ajuda de seguranças após ser cercada por muitos paparazzi.

Muito estilosa, Kim caminhou pelo o aeroporto de mãos dadas com seu seguranças, enquanto os fotógrafos seguiam todos os seus passos.

Na noite de terça-feira (1º), Kim roubou a cena ao ir à première do documentário "Mademoiselle C" com um vestido superdecotado e cheio de recortes. A mulher de Kanye West foi ao evento na companhia do diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci.

No último domingo (30), Kim e Kanye conferiram o desfile da grife juntos. A estrela foi com um vestido assinado por seu amigo estilista da maison. É claro que durante sua passagem pela Cidade Luz, as compras não poderiam ficar de fora. Ela comprou novidades na Hermès e precisou de ajuda para carregar as sacolas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Famosos no aeroporto Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach se autointitula 'Rainha do conteúdo adulto' após aparecer em importante site dos EUA: 'A mamãe vale muito'
Andressa Urach se autointitula 'Rainha do conteúdo adulto' após aparecer em importante site dos EUA: 'A mamãe vale muito'
23 de agosto de 2024
Dieta do sexo existe? Prática de Kim Kardashian para emagrecer causa polêmica; médico lista alimentos que ajudam no desempenho sexual
Dieta do sexo existe? Prática de Kim Kardashian para emagrecer causa polêmica; médico lista alimentos que ajudam no desempenho sexual
6 de setembro de 2024
Notícias similares
Mudaram muito? O antes e depois dos atores 'The Boys' vai te surpreender: veja como era Capitão Pátria, Luz Estrela e elenco há uns anos!
Mudaram muito? O antes e depois dos atores 'The Boys' vai te surpreender: veja como era Capitão Pátria, Luz Estrela e elenco há uns anos!
22 de julho de 2024
P. Diddy é processado em acusação de abuso sexual com relato CHOCANTE há 23 anos: 'Acordou amarrada e presa'
P. Diddy é processado em acusação de abuso sexual com relato CHOCANTE há 23 anos: 'Acordou amarrada e presa'
25 de setembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias