Durante o MET Gala 2019, Kim Kardashian chamou atenção não com seu look, mas sim com sua cintura. Através do vestido Thierry Mugler, inspirado em Sophia Loren no filme "Boy on a Dolphin", a socialite exibiu uma cinturinha de pilão. Considerado um exemplo errado para as mulheres, a web logo começou a criticar a extrema finura que a mãe de Saint, Chicago e Nort buscou. Outro seguidor completou:"Não é natural. E não é algo que os jovens devem procurar. Sem mencionar que não parece certo", comentou uma seguidora. "Não poderia concordar mais. Tão sem saúde e terrível exemplo para as mulheres".Teve até quem questionasse a anatomia da morena. "Concordo plenamente. Onde estão os órgãos dessa mulher?". Teve também seguidores que ficassem do lado da mulher de Kanye West. "Que vergonha falar mal da aparência de outras mulheres", comentou um fã.
A responsável por manter o corpo de Kim Kardashian em dia é Melissa Alcantara. A personal trainer logo partiu para a defesa da cliente famosa. Ela revelou que por trás do vestido Thierry Mugler, marca da qual a socialite é fã e já usou outros modelos, tinha uma cinta."Para deixar isso claro. Esse vestido tem um corset. Mas Kim treina para caramba seis dias por semana, ela acorda cedo e é muito dedicada! Eu ajudei no caminho, mas ela fez o trabalho! E o mais importante: eu não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela, se você acha que é falso ou não! Eu vejo ela toda manhã, eu vejo ela treinando, vejo ela suando e vejo o trabalho que ela faz fora da academia e isso é louvável!", contou a profissional da empresária, que mudou seu traços através da harmonização orofacial.
Kim Kardashian mostrou aos fãs um pouco da sua preparação para o MET Gala 2019. Em vídeo publicado no canal da revista Vogue americana, a mãe de North West compartilhou a última prova do vestido, feita ainda em Los Angeles. A prova começa logo com a empresária entregando o segredo da cintura ultra fina: um corset nude, feito sob medida pela Mr. Pearl, com alças de plástico e ainda uma cinta que ia até a altura do joelho por baixo da peça. "Certo, Anna. Se eu não me sentar para jantar, agora você sabe porque. Eu estarei dando voltas socializando, conversando mas eu nem consigo sentar direito", disse a filha de Kris Jenner para a editora chefe da publicação, Anna Wintour. Foram necessários 3 assistentes para colocar a peça na morena. Além de não conseguir sentar, a cinturinha fina de Kim fez com que ela tivesse que escolher um meio de transporte não tão comum para chegar ao baile, que teve a anfitriã Lady Gaga usando nada mais nada menos do que 4 looks no tapete rosa. Ao invés de usar um carro, a estrela de "Keeping Up With the Kardashians" teve que usar uma van para ir ao gala. A irmã de Kylie Jenner também não conseguia sentar no veículo, e por isso teve que fazer o trajeto todo em pé.
(Por Anna Wery)