Kim Kardashian foi aconselhada pelos seus amigos íntimos a pensar duas vezes antes de subir ao altar com Kanye West, pois segundo a revista americana "Life & Style", a socialite está sendo induzida pelo rapper a fazer todas as suas vontades.
De acordo com a publicação, Kim, que foi pedida em casamento no dia 21 de outubro deste ano, em seu aniversário, em um estádio de beisebol, em São Francisco, "parece um robô" ao lado do noivo, sendo manipulada por ele a todo o momento. "O noivado não teve nada a ver com ela. Durante um jogo? Isso não é a Kim", afirmou uma fonte próxima a morena à revista.
Kanye, que é pai da pequena North West, de quatro meses de idade, com a estrela do reality show "Keeping Up With the Kardashians", tomou as rédeas da união e está cuidando de tudo sozinho. "Ele fazendo tudo, está construindo a casa e já escolheu até os sapatos que ela vai usar no grande dia", disse.
No entanto, Kim não acredita que seu namorado esteja realmente tomando decisões por ela. "Kim não acha que está sendo controlada e está decida a fazer o que ele quer. Ela já entrou na bolha de Kanye", contou.
Recentemente, a socialiate garantiu que o amado pode fazer o que quiser com os preparativos de seu casamento, contanto que ela possa escolher sozinha o seu vestido de noiva.