Kim Kardashian e Kanye West processaram Chad Hurley, fundador do Youtube, por ele ter publicado o vídeo do noivado do casal no site de compartilhamentos MixBit, em 2013. De acordo com o site "TMZ", Hurley concordou em pagar US$ 440 mil, aproximadamente R$ 1,6 milhões, para não se processado pelo rapper e a mulher mais popular no Instagram no momento.
Na ocasião, Kim estava celebrando seu aniversário e o cantor fez o pedido de casamento no estádio de beisebol AT & T Park, localizado em São Francisco, na Califórnia, que ele alugou especialmente para a ocasião. Enquanto o reality show "Keeping Up With The Kardashians" tinha livre acesso para filmar a cerimônia, as poucas pessoas que haviam sido convidadas para assistir ao pedido não podiam fazer seus próprios vídeos. Havia, inclusive, um acordo de confidencialidade.
Eric George, advogado dos famosos, entrou com uma ação alegando que Chad estava desesperado para vender o YouTube e por isso filmou a celebração. Ainda segundo a publicação, o empresário deve pagar a quantia acordada nos próximos dias.
'Sou muito mais esperta do qu mostram', afirma Kim Kardashian
Ao ser capa na revista norte-americana "Rolling Stone" vestindo uma fantasia de marinheira, a socialite disparou: "Eu acredito que eu sou muito mais esperta do que mostram". Além disso, ela contou detalhes de sua vida pessoa, inclusive, a mudança de sexo de seu ex-padrasto, Caitlyn Jenner estrela do reality show que mostra sua vida como transgênero, "I'm Cait".
De acordo com a publicação, ela viu Caitlyn se vestindo como mulher pela primeira vez quando tinha 22 anos. "Eu estava tremendo", afirmou. "Eu não sabia se havia acabado de descobrir o seu maior, mais secreto e mais profundo segredo e não sabia se ele viria atrás de mim", revelou.
Apresentador se recusa a dar notícia sobre a família Kardashian na TV
John Brown, apresentador do programa "Good Day Orlando", do canal Fox, deixou o estúdio, ao vivo, ao se recusar a falar sobre a família Kardashian. O jornalista teria que noticiar a informação sobre o nome que Kylie Jenner deu ao seu coelho de estimação. A irmã de Kim batizou o animal de estimação como Bruce, nome de seu pai, em homenagem a Bruce Jenner
"Eu quero ter um bom dia, então me recuso a falar dos Kardashian hoje", disparou o apresentador, causando risos em sua colega de programa, ao se levantar do sofá que decora o cenário. Enquanto Amy Kaufeldt, a outra apresentadora de atração ficou sem entender a reação do colega.
(Por Ana Carolina Brito)