Khloé Kardashian está mais tranquila depois dos momentos difíceis ao lado de Lamar Odom, mas isso não significa que a irmã de Kim Kardashian tenha voltado atrás e anulado o pedido de divórcio com ex-marido, como havia sido divulgado. "Há muitas outras coisas importantes agora, muitas coisas médicas. Nem passa pela nossa cabeça pensar em nós como um casal ou em ter um relacionamento agora", garantiu a socialite à revista "People" nesta quarta-feira (28).
No entanto, Khloé ainda ama o ex-jogador de basquete, que teve vários AVCs (acidente vascular cerebral) durante seu período em coma por overdose de drogas. "Tudo que eu sabia era que eu tinha que ir para lá. Eu tinha que encontrá-lo e ter certeza de que ele estava bem. Eu odeio o fato dele ter passado por essa situação. Eu não desejaria isso para ninguém, especialmente alguém que eu amo e me preocupo", declarou à publicação.
A personalidade do reality "Keeping Up With The Kardashians" (série em que o clã Kardashian-Jenner expõe sua vida) vai além e explica o seu amor por Lamar Odom. "Eu sempre o amei, e sempre vou amá-lo. Eu não acredito que o amor é inconstante, creio que quando você ama alguém, você tem permissão para amar de longe. Você não tem que estar com essa pessoa para poder amá-la", opinou a Kardashian, que mudou o visual e agora esbanja cabelos mais curtos.
Lamar Odom já deixou o hospital em Las Vegas e agora se trata em Los Angeles, com sua família. "O fato dele ter acordado foi definitivamente um alívio para todo mundo. Cada hora é diferente; ele oscila, mas pelo menos está acordado. Ele está vivo e isso é tudo que eu queria, só queria que ele ficasse bem. Ele tem um longo caminho pela frente, e tem que andar esse caminho por conta própria, e mais importante, ele tem que querer andar por esse caminho. E eu estarei apoiando ele em cada passo que ele der", finalizou a irmã de Kendall e Kylie, recentemente consideradas duas entre as jovens mais influentes do mundo.
(Por Júlio Parentes)