A eliminação de Tina não foi o único tema que rendeu entre os participantes do "BBB 23" na madrugada de quarta-feira (08). Além da crise no Quarto Deserto, uma conversa polêmica entre Key Alves , Gustavo, Fred Nicácio e Gabriel Santana virou um dos assuntos mais comentados entre os internautas.
Na ocasião, a jogadora de vôlei chamou Larissa de 'cachorra' e afirmou que a 'sister' não parava de encarar Gustavo dentro da casa. Após a repercussão, Keyt Alves, irmã gêmea de Key, se pronunciou em defesa da atleta, afirmando que o público estaria transformando a amiga de Bruna Griphao em 'coitada' para se tornar a campeã da edição.
"O quanto o ser humano é hipócrita, né? Ninguém pode xingar ninguém mais, não, viu, gente? Se você não vai com a cara da pessoa você tem que abaixar a orelha e falar 'sim, senhor' pra pessoa. Porque se xingar, nossa senhora. Xinga alguém, pra você ver...", iniciou.
E completou: "Porque agora é fácil querer fazer a bonita de coitada. Ah, vamos levantar hashtag, é a coitada, vamos por ela lá em cima, pra ela ser a coitada e ser a campeã. Ah, me poupe, né, gente? Convivência. A gente tá vendo, lá eles tão convivendo, é um bagulho totalmente diferente".
"É normal não termos relacionamento bom com todos. Estranho seria ser amigo de todos. Todos ali falam mal ou xingam uns aos outros, porque aqui fora também agimos assim. Principalmente, quando não temos todas as informações", finalizou Keyt.
Além de Key Alves, Fred Nicácio também foi bastante criticado nas redes. Durante a conversa com a colega no Quarto do Líder, o médico chegou a chamar Larissa de 'piranha' ao mudar a letra da música "Pura Emoção", de Chitãozinho e Xororó.
"Fred Nicácio é falso. Fica dando palestrinha sobre respeitar os outros, falando que não pode debochar mas no quarto fica chamando a Larissa de piranha", comentou um internauta. "Engraçado que o Fred Nicácio é tão contra o machismo defensor das mulheres que ouviu aquelas atrocidades da Larissa e ficou rindo", apontou outro.