Ator que dá vida ao Kelvin da novela "Terra e Paixão", Diego Martins tirou o sábado (16) sem gravações noturnas da trama das nove e para prestigiar o show de Luísa Sonza na casa de espetáculos Qualistage, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a semana, o ator esteve ainda mais em alta ao protagonizar cena de beijo com Amaury Lorenzo, o Ramiro da novela, em suas últimas semanas de exibição.
Para aplaudir a cantora gaúcha, vetada na Globo, o ator revelação do folhetim de Walcyr Carrasco escolheu uma blusa verde com leve transparência e uma calça jeans. Assim que chegou na casa de shows, Diego parou e posou para os fotógrafos, fazendo sinal de positivo e esbanjando simpatia.
A premiação "Melhores do Ano" irá ao ar neste "Domingão com Huck", mas foi gravada na segunda-feira (11). Logo vazou que Amaury destronou Diego e Clara Moneke (Kate de "Vai na Fé") na categoria Revelação. A partir daí o artista passou a ser ameaçado de morte, o que revoltou a atriz, que chamou de "criminosos" os autores das ameaças.
Amaury deixou a web, mas retornou horas depois, expôs seus sentimentos e mostrou as mensagens que recebeu de Diego. "Meu grande amor. Não deixa nada te afetar depois do momento lindo que você viveu ontem (segunda, 11, citando a vitória na premiação global). Pelo amor de Deus, não deixa. Eu sei o quão fácil é dizer o que estou falando agora. E o quão difícil é não se afetar", disse o ator, que dispensou o tapa-sexo ao gravar cena de nudez para a TV.
Por sua vez Amaury revelou que tomou atitude após as ameaças. "Tudo está nas mãos da Justiça. Tudo isto por causa de um prêmio. A madrugada, a manhã e a tarde de hoje foram difíceis. Infernais", frisou o artista. "Quando alguém te desejar morte, deseje ainda mais amor. O amor salva. Obrigado por me salvarem com tanto amor. Amo vocês", finalizou.