Quem segue Kelly Key nas redes sociais já está acostumado a ver fotos da cantora mostrando o corpo sarado. Kelly Key já revelou que o resultado se deu após um cuidado com a alimentação e rotina de exercícios. Porém, após uma análise de um profissional de Educação Física, a cantora confessou que contou com uma ajudinha especial no processo.
Recentemente, Kelly Key negou o uso de lipo ou anabolizante ao responder uma seguidora que comentou em sua foto que sua barriga não era real. "Sabe porque eu consigo? Tenho principalmente foco e muita disciplina", escreveu a cantora.
Guga Figueiredo, um profissional de Educação Física que faz vídeos analisando corpo de famosos, fez uma análise do shape de Kelly Key e apontou que, durante 2019, Kelly Key apresentou um corpo extremamente sarado, incluindo trapézio e braços.
Nos comentários da avaliação, Kelly Key acabou assumindo que, na época, fez o uso de um tipo de anabolizante. "Eu de fato sempre tive o abdome bem seco, e ele é sempre o que seca mais rápido quando estou com a dieta. O braço é meu oposto. Porque ele é o último a ir para o lugar. E na altura que eu estava mais braba, estava usando o oxa, sim. Depois sempre tive medo de alteração de voz, e não gosto do vai e vem, como você observou no meu shape", explicou a cantora.
Na resposta, Kelly Key se referiu ao oxadrolona, um esteroide hormonal, derivado da testosterona, indicado para o tratamento de hepatite alcoólica, má nutrição calórica proteica moderada, falha no crescimento físico. O composto tem propriedades anabolizantes e androgênicas.