Kelly Key posou para fotos tiradas pelo marido, Mico Freitas, durante passeio pela praia de Mussulo, localizada em Luanda, na Angola. De biquíni colorido, a cantora impressionou com corpo sarado em cima do jet ski e destacou seu bumbum avantajado.
"Tem muito mais de onde saíram estas. Marido hoje estava inspirado", escreveu a artista em uma postagem. Adepta de uma alimentação equilibrada para manter a boa forma, Kelly já mostrou a evolução da sua rotina de treinos e busca incentivar os fãs a manterem um estilo de vida saudável.
Sempre atenta e preocupada com os sinais que seu corpo lhe dá, Kelly Key dá um show de motivação para seus seguidores nas redes sociais. A cantora, que testou positivo para o Covid-19 no ano passado, aproveitou para fazer vários exames e checar se estava tudo bem com a saúde.
Para sua surpresa, Kelly Key descobriu intolerância ao glúten, a lactose, a soja e a clara do ovo. "Os meus primeiros sintomas foram vistos na pele. A minha psoríase (doença inflamatória crônica não contagiosa) veio de uma forma brutal. Além da carga viral alta, eu estava inflamando meu organismo com a minha alimentação, já que meu corpo é intolerante", relatou em entrevista anterior.
Por isso, Kelly Key recorreu a uma dieta fodmap, que tira todos os alimentos fermentados. "Eu tinha uma alimentação inadequada, que me deixava mais inchada, ficava muito enjoada, passava mal e eu nunca achava que era uma intolerância", comentou.
"Então, no início, fiz uma dieta fodmap, que tira todos os alimentos fermentados. Tirei cebola, feijão, arroz integral e depois fui voltando de forma gradativa. E, por incrível que pareça, é mais fácil do que se imagina. Me sinto muito melhor", declarou.