De visual novo, Kelly Key aproveitou o friozinho do fim de semana para viajar com o marido, Mico Freitas, e os filhos, Suzanna, Arthur e Jaime. A família tirou uma folguinha e foram para um hotel fazenda em Matias Barbosa, interior de Minas Gerais, chamado Haras Morena. Eles chegaram no local na sexta-feira e voltaram à rotina normal na tarde desta segunda-feira (8). Kelly Key e os filhos realizaram diversas atividades, como slackline, e aproximaram o contato com a natureza ao brincarem com os cavalos e realizaram passeios no lago do resort.
A família foi acompanhada de uma amiga fotógrafa que registrou todos os momentos. Além do passeio no lago e carinho nos animais, eles também curtiram uma festa junina e até dançaram quadrilha. Em seu Instagram, a intérprete de "Anjo" publicou um álbum de fotos dançando ao lado de Suzanna, com quem tem uma tatuagem escrito "nós", e com o seu filho mais novo, Jaime. "Anarriê! Meus pares de dança caipira", destacou ela. Nos comentários, ela recebeu elogios sobre sua aparência. "Continua com carinha de menina." O que chamou atenção foi o quão parecido é o caçula com sua mãe. A semelhança entre os dois já foi destacada outras vezes e sempre surpreende os fãs. "Você tem uma máquina de xerox de si mesma", brincou um seguidor.
O fim de semana contou até com adrenalina. A cantora arriscou e subiu até em um touro mecânico e, pelas fotos, podemos ver que ela tirou onda. Na hora de praticar slackline, não foi diferente. A eterna voz por trás de "Adoleta" abriu um outro álbum de fotos em sua conta na rede social para mostrar a experiência com a atividade e brincou com um contraste entre a expectativa e a realidade. "Muito profissional. Quem olha assim até acredita[risos]. Mas aí a gente olha a sequência e percebe que é tudo fake", falou ao fazer a sequência de fotos caindo."
O filho mais novo de Kelly Key apareceu com a unha pintada e seus seguidores parecem não lidar com isso muito bem. A artista contou em seu stories do Instagram que recebeu diversas mensagens questionando por que ele estava assim. "Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. 'Por que o Tuca (apelido dele) está de unha pintada. É isso mesmo? A unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor pretaO Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde."
(Por Pyetra Santos)