Arthur, filho caçula de Kelly Key, ainda nem completou três meses de vida, mas já mostrou toda a sua fofurice em dois ensaios fotográficos oficiais. Além das fotos newborn, o menino foi clicado pela fotógrafa Drika Marinho com roupinhas de coelho para um ensaio especial de Páscoa. "Está a coisa mais fofaaaa", se derreteu Kelly Key ao publicar as imagens em seu Instagram. Em pouco tempo Arthur recebeu um chuva de elogios dos seguidores da mamãe famosa. "Meu Deus que coelho mais gostoso!", escreveu uma internauta. "Vontade de apertar esse príncipe!", disse outra. "Xerox da mãe!", constatou uma terceira fã.
No início de março, Kelly Key completou 34 anos de idade e mostrou em seu Instagram que assoprou as velinhas, logo pela manhã, enquanto amamentava. E a artista vem sempre destacando que o fato de amamentar contribui não só para a saúde do pequeno, como também para voltar a antiga forma. Prova disso é que já emagreceu 11 quilos. Mas neste domingo, depois de publicar um clique em um restaurante amamentando Arthur, a artista recebeu críticas nas redes sociais. "Pelo menos tem que cobrir, é um desrespeito com os outros em volta. Sou mãe e não fico pagando peito na frente dos outros não", disparou uma internauta. Mas Mico Freitas, marido da artista, e a quem Suzana - filha de Kelly com Latino - chama de pai, logo saiu em defesa da mulher. "Cuida do seu peito, do dela já tem quem cuide", rebateu.
Dona de um canal no YouTube, Kelly Key assumiu que teve bastante dificuldade para começar a amamentar Arthur, apesar de já ter a prática com seus filhos mais velhos, Suzana e Vitor. No vídeo, a artista contou que seu peito ficou bastante rachado, algo comum entre as lactantes. Mas em seguida tranquilizou seus fãs: "No dia seguinte já não tinha quase nada. Doeu, mas não foi um sofrimento como aconteceu com a Suzana ou com o Vitor", explicou ela. Kelly também deu uma dica para as futuras mamães que, segundo ela, podem usar sem medo o bico de silicone: "Experimentei e é maravilhoso. Não dói e parece que sai até mais leite".
Segundo Kelly Key, seu terceiro filho não tem dado trabalho. "O Artur é muito calminho, só chora pra trocar a fralda! Está mamando no peito. E é muito mimado por todos aqui em casa... Principalmente pelos manos Suzanna e Jaime Victor", disse a loira. E revelou que ainda não fechou a fábrica: "Estou com intenção de ter mais filhos. A minha médica chegou até a perguntar se a gente iria 'ligar' (fazer laqueadura das trompas) agora que já que estou no terceiro filho. Falei para ela que não, porque eu tenho 33 anos e me sinto nova para tomar uma decisão tão séria assim, de não ter mais filhos".