Kayky Brito fez sua segunda postagem consecutiva em rede social agora para detalhar como está sendo o processo de recuperação do grave acidente de trânsito sofrido por ele nas primeiras horas de 2 de setembro. O ator empolgou os amigos e colegas de profissão com sua dedicação aos exercícios de fisioterapia e respiratórios. "Fisioterapia & fonoaudiologia é dia-dia. Amém. Obrigado vocês", escreveu nesta sexta-feira (27).
O irmão de Sthefany Brito ficou 27 dias internado, desses 20 na UTI e 11 entubado após apresentar quadro de traumatismo craniano e politraumatismo, que o levou a cirurgias na bacia e braço direito. Nas imagens, Kayky aparece com o cabelo mais raspado, se exercitando em uma piscina e recebendo a orientação de uma profissional da área da saúde (veja vídeo abaixo).
Nas três vezes nas quais usou seu Instagram para se dirigir aos fãs, o artista não citou a mulher, a jornalista Tamara Dalcanale, de quem estaria se separando. Nessa semana, Kayky deixou de seguir a mãe de seu filho (Kael, 1 ano) na web e depois voltou atrás no "unfollow".
Em relação ao seu processo de recuperação, o ator ganhou um comentário surpreendente de Dado Dolabella. "Bambu chinês! Inverga, não quebra e fica cada vez mais forte!", disparou o namorado de Wanessa Camargo. "Você esta ótimo! Deus é gigante", completou Wagner Santisteban, com quem contracenou na novela "Sete Pecados" (2017).
"Guerreiro! Você é um campeão, meu irmão!", orgulhou-se o seu empresário Diego Senra. Julia Oristanio reforçou a torcida: "Boa, amigo. Disciplina!". Anônimos também deixaram suas mensagens para o ator. "Fico feliz em saber que você está bem", "Deus é contigo sempre", "força, brother", "isso, garoto!" e "que bom te ver bem. Eu e todo Brasil rezou para a sua recuperação" foram alguns dos comentários.
Além da suposta separação de Tamara, Kayky se vê envolvido em outras polêmicas. O motorista Diones Coelho da Silva que o atropelou sem querer e tentou evitar a colisão indicou não ter mais interesse no reencontro com o artista. E Kayky ainda não teria se reencontrado com Bruno de Luca, que o acompanhava em um quiosque na hora do acidente.