Para Katy Perry vale tudo para não se encontrar com o ex. Até mesmo se esconder debaixo de uma mesa. Foi o que a cantora americana fez no restaurante The Polo Lounge, em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando viu o ex-marido, Russel Brand. As informações foram publicadas pelo jornal inglês "The Sun" nesta terça-feira (4).
Katy estava acompanhada do seu atual namorado, o músico John Mayer que, segundo uma fonte, após o episódio, jogou o dinheiro em cima da mesa e a levou embora do local. A cantora - que participou recentemente de um baile em Washington, nos EUA - tentou fingir que nada tinha acontecido, mas já era tarde demais. Todo mundo do restaurante percebeu o que aconteceu.
Em setembro de 2011, minutos antes de a cantora (recém-premiada com o American Awards) subir ao palco para seu primeiro show em São Paulo, Russel enviou uma mensagem de texto para o celular da até então mulher, pedindo o divórcio. O casal assinou os documentos ainda no ano passado.
A produção, que filmava os bastidores do show para o filme "Part of me 3D", quis pausar a gravação enquanto ela chorava, mas Katy pediu que continuasse. O vídeo, que mostra a cantora aos prantos, acabou indo parar em seu filme também.
Katy quase cancelou sua apresentação, mas voltou atrás e entrou no palco. Katy chorou em algumas de suas músicas e se emocionou com o carinho dos fãs.