Kate Middleton e o marido, Príncipe William, agitaram os fãs da realeza britânica ao participarem de um programa especial de Natal da BBC chamado "A Berry Royal Christmas", exibido nesta segunda-feira (16) pela emissora local. Uma atitude da duquesa de Cambridge diante de um carinho no ombro do duque viralizou nas redes. No vídeo, os pais de Louis, de 1 ano, Charlotte, de 4, e George, de 6, - que já escreveram suas cartas ao Papai Noel - estão sentados lado a lado e quando o primogênito de Charles toca o ombro da mulher, ela se mexe, aparentemente evitando o contato.
No Twitter, diversos internautas opinaram sobre a situação. "Ela agiu como se ele lhe desse calafrios. Droga.
Isso é alguma infelicidade ali", garantiu uma. Os recentes rumores de traição também foram lembrados por outra: "Acho que a traição dele ainda não foi esquecida". Uma terceira internauta lembrou de uma ocasião anterior em que o contrário aconteceu: a inglesa ia dar um carinho ao marido, mas foi afastada por ele. "Qando ela iria abraçá-lo, ele a empurrou". Confira o vídeo com a reação e as repercussões na web a seguir!
Durante a participação no programa especial de Natal, Kate também entregou alguns dotes culinários do marido. "Ele às vezes faz, na verdade. Ele é muito bom no café da manhã. Nos nossos dias de universidade, ele costumava cozinhar todos os tipos de refeições. Acho que foi quando ele estava tentando me impressionar", disse sobre o marido. A integrante da realeza, entusiasta da moda sustentável, ainda detalhou quais eram as especialidades de seu par no fogão: "Coisas como molho à bolonhesa e coisas assim".
Se a ausência de Meghan Markle e Príncipe Harry já é certa entre a realeza durante o Natal - os dois irão viajar com o filho Archie para os Estados Unidos, onde mora a mãe da americana, Doria Regland -, este ano pode acontecer uma estreia na tradicional parada de Natal da família real. De acordo com uma fonte da revista "People", William e Kate já enxergam com bons olhos a participação de Charlotte e George no evento. Por outro lado, a participação do caçula, Louis, de 1 ano e 7 meses, não deve acontecer. Os pais acreditam que o menino ainda é muito novo para um evento grandioso como a parada.
(Por Marilise Gomes)