Kate Middleton voltou aos compromissos oficiais da Família Real após o nascimento de sua filha caçula, Charlotte Elizabeth. A duquesa de Cambridge, que também é mãe de George, de dois anos, aproveitou para exibir pela primeira vez em público o novo corte de cabelo, com uma franja curta, enquanto visitava uma escola para crianças com necessidades especiais em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (17). A mulher do príncipe William se reuniu com especialistas e cumprimentou as famílias dos atendidos pelo programa de saúde mental.
Para a visita, Kate escolheu vestido midi da grife Ralph Lauren, no estilo lady like, evidenciando mais uma vez sua boa forma. A peça, em estampa xadrez, é vendida na internet por £ 1.245, cerca de R$ 7.463, e vem acompanhada por um cinto preto, que a duquesa manteve para marcar sua cintura. Para arrematar o look, ela escolheu scarpins pretos de salto médio.
Duquesa é referência de moda e também usa looks populares
Quem acompanha as aparições de Kate Middleton já reparou que ela não se importa em repetir seus looks, mesmo que faça exatamente a mesma combinação que havia feito em outras ocasiões. Prova desse desprendimento é que em sua última apresentação oficial antes de dar à luz pela segunda vez, ela usou um sobretudo cor-de-rosa que já havia usado para passear no Museu Memorial 11 de Setembro, em Nova York, em dezembro de 2014. A peça é da grife Mulberry e custa 7.120 reais.
Apesar de o visual ser um pouco salgado para o bolso de quem não é da realeza britânica, a moça não se nega a vestir peças mais baratas e de lojas populares, acessível a qualquer súdito inglês. Em um mesmo mês, Kate optou por um vestido de moda fast-fashion ao visitar o Centro Infantil Brookhill, em Londres. A peça tinha estampa de bolinhas e era vendido online pela loja virtual Asos.
Desenhada para a linha gestantes, a roupa estava sendo vendida por cerca de R$ 207,00. Após a aparição dela com o vestido, o produto se esgotou. No entanto, o site se comprometeu e colocou de novo o vestido à venda.
(Por Caroline Moliari)