Após o nascimento do bebê real agitar o Reino Unido, o príncipe William e Kate Middleton vão aproveitar os primeiros meses de vida de George Alexander Louis em Anmer Hall, uma propriedade da família real no interior da Inglaterra. As informações são do jornal britânico "Mirror".
O casal está hospedado na casa dos pais de Kate, Carole e Michael Middleton, na cidade de Bucklebury. Eles passariam alguns meses no campo antes de voltar ao palácio de Kensington, em Londres. De acordo com a agência de notícias britânica "Press Association", vários "ajudantes reais" teriam recebido ordem para preparar a mansão, que fica a poucos quilômetros de Sandringham, uma das residências oficiais de Elizabeth II no condado de Norfolk, para a chegada da nova família ainda durante o verão.
A última vez que Anmer Hall recebeu pela última vez membros da família real britânica foi entre 1972 e 1990, quando a mansão foi ocupada pelo príncipe Edward, duque de Kent, e sua esposa. A mansão se transformaria assim na segunda residência oficial de William e Kate. O palácio de Kensington está sendo reformado para a chegada do casal e de George Alexander Louis, nascido em 22 de julho. As obras devem ser concluídas nos próximos meses.
Príncipe William terá mais uma semana de licença-paternidade junto com o filho antes de reassumir o posto de piloto de helicóptero de resgate no País de Gales, trabalho que desempenha há três anos e que será concluído em setembro.
Príncipe Charles revelou, durante um evento que participou nessa segunda (29), o apelido carinhoso do neto: Georgie. Segundo informações do jornal "Mirror", ele ainda disse que o menino é muito "barulhento", mas é "maravilhoso". O avó afirmou ainda que "está bastante feliz" com a chegada do neto.