Kate Middleton, grávida, completa 31 anos nesta quarta-feira (9). Depois de sofrer com fortes enjoos, chegando a ser internada em hospital, e culminando com a triste notícia do suicídio da enfermeira, vítima de trote de radialistas, é claro que os holofotes estariam cada vez mais voltados para a duquesa de Cambridge. Então, como presente de aniversário, tudo o que Kate quer é privacidade.
Em 2012, o príncipe William presenteou a mulher com um cachorro no dia de comemoração de seu nascimento e, neste ano, segundo a edição britânica da revista "Marie Claire" da última sexta-feira (4), o duque de Cambridge pretende tirar uma carta da manga para surpreendê-la. De acordo com a publicação, o neto de Elizabeth II dará uma casa longe de Londres para a mulher, distante dos olhares curiosos, ansiosos por verem as primeiras curvas da gravidez.
Uma fonte próxima à família real revelou que "eles falaram sobre a aquisição de um lugar onde pudessem ficar longe de tudo isso. E agora William estreitou a lista de opções, selecionando alguns lugares incríveis em Hampshire e Buckinghamshire em torno da marca de 5 milhões de libras (correspondente a mais de R$ 16,5 milhões)".
"Eles vão organizar um almoço íntimo, se ela preferir. Ou vão fazer um grande jantar de família à noite", contou o informante. E ainda acrescentou: "Ela só quer estar com sua família e desfrutar de seu último aniversário com William antes que eles tenham um pequeno para cuidar. E parece que Kate está ansiosa para aproveitar esse dia em clima familiar antes da chegada da maternidade".