Fazer parte da Família Real britânica proporciona muitos privilégios, mas também requer algumas obrigações. Pois é, desde pequenos eles aprendem o que podem ou não fazer e isso inclui até algumas palavras. De acordo antropóloga social e escritora Kate Fox, autora do livro 'Watching the English', há cerca de seis palavras que os integrantes da monarquia britânica não podem dizer. Em recente entrevista, Kate explicou um pouco mais sobre essas proibições.
Durante uma entrevista ao tabloide britânico Mirror, Kate revelou quais são as seis palavras que não são permitidas dentro do vocabulário da Família Real e ainda contou que, provavelmente, Meghan Markle e Kate Middleton também tiveram que abandonar os teremos ao se casarem com Harry e William, respectivamente.
As palavras "perdão" e "elegante" não devem ser pronunciadas. Segundo Kate, a realeza prefere que os monarcas utilizem "desculpa" e "inteligente". "A primeira regra para demonstrar elegância é nunca se referir a alguém – ou a si mesmo – utilizando a palavra elegante", explicou Kate. A palavra "toilette", para se referir a banheiro, também é uma expressão proibida. Na Família Real eles preferem usar "loo", famosa expressão britânica.
Calma, é apenas uma brincadeira. Segundo Kate Fox, os integrantes da Família Real não usam o termo "perfume". Para elogiar a a colônia usada por alguém, eles falam "scent", que inglês significa "cheiro" ou "aroma". No salões reais não há "sala de estar", dentro da realeza britânica eles falam apenas "salas de descanso". Ah! E ninguém senta em "sofá" por lá, esse tipo de móvel é apenas chamado de "divã".