Kate Middleton perdeu tudo e agora nem grandes ícones da indústria da música estão aceitando tomar chá com a esposa do Príncipe William. Depois de ser flagrada curtindo uma rave e ter tomado uma medida drástica para proteger seus filhos de brigas, a Princesa de Gales chamou um grande nome do mundo da música para se encontrar com ela, mas acabou sendo rejeitada por um motivo inusitado.
Estamos falando de ninguém menos que Dolly Parton. Em entrevista à BBC Radio 2, a cantora admitiu ter sido convida por Kate para tomar um chá com a Princesa. No entanto, a artista consagrada teria negado a proposta de se encontrar com a integrante da Família Real que tem uma dieta super restrita.
"Desta vez, fui convidada para tomar um chá com Kate, mas não pude ir. Eu achei muito gentil e doce da parte dela. Algum dia, teremos que fazer isso. Seria ótimo", revelou na conversa.
Na mesma entrevista, ela ainda explicou o verdadeiro motivo para ter negado o convite feito pela dama que pratica crossfit, ioga e corrida. Acontece que a diva estava na Europa para promover seu novo álbum, que será todo rock 'n' roll. Por isso, ela não teve nem como aproveitar o continente, conhecendo países e curtindo alguns passeios por lá.
"Como ela não promoveria meu álbum de rock, eu precisei dizer não", acrescentou insinuando que a cunhada do Príncipe Harry, que ama usar looks caros e luxuosos, não seria sua maior fã, principalmente devido a sua nova aposta no gênero musical ainda muito malvisto pela sociedade.