Após passar o Natal com a ex-namorada, Larissa Maurina, Éder Militão engatou outro romance. Após o Ano Novo, o jogador está se relacionando com a estudante de direito Maria Guerra, de 21 anos. O affair foi confirmado pela própria jovem nas redes sociais.
Somente em um período de dois meses, Maria já viajou para Madri por duas vezes para ficar com o jogador. A estudante também passou os primeiros dias do ano ao lado do atleta e explicou, a uma perfil de notícias de celebridades no Instagram, que o romance é bem recente.
Nas redes sociais, Maria começou a seguir o irmão de Éder Militão e amigos do jogador já interagem com ela. Ou seja, a jovem já foi apresentada à família e pessoas próximas do atleta.
A fama recente da estudante fez com que ela trancasse seu perfil nas redes sociais. Em comentários de perfis de notícias no Instagram, alguns seguidores criticaram a jovem pela "coragem" por estar se relacionando com Éder Militão.
Isso porque o relacionamento do jogador com Karoline Lima terminou de maneira polêmica. A influenciadora acusou o ex de a ter traído por diversas vezes enquanto ela ainda estava grávida da filha do casal. Após o nascimento de Cecília, Éder processou a ex para reaver o valor da pensão e foi bastante criticado.
Já outros internautas apontaram algumas semelhanças entre Maria e Karoline. Ambas são loiras e têm o cabelo comprido, além de serem magras. Além disso, o estilo de roupa usado pelas duas é bem parecido (veja, aqui, mais detalhes da moda de Karoline Lima). As duas já chegaram, inclusive, a postar foto usando o mesmo modelo de blusa.