"A Fazenda 14" estreia dia 13 de setembro e seu principal concorrente, o "BBB 23", já começou a ser divulgado por Boninho, que poderá ter seu futuro decidido por Ivete Sangalo. Com quatro meses de antecedência, Boninho revelou que um plano dos patrocinadores foi divulgado nesta segunda-feira (29) e que teve uma ideia de última hora, por isso não avisou a ninguém. Boninho vem lutando para inovar no "BBB 23" e já cogitou resgatar participantes de outro reality show para a Casa de Vidro.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
Depois de mostrar os bastidores de uma seletiva, o Big Boss usou as redes sociais para falar sobre o plano de divulgação. "Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou o plano de patrocínio do Big Brother, e lá tem um monte de informações e ideias que a gente está gerando pro programa de 2023, que está bem bacana. Olhando tudo isso, lógico que no plano não tem tudo. A gente está pensando o tempo todo", disse o diretor.
"Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito", completou o diretor.
De acordo com o Notícias da TV, a Record, antes de perder o seu então principal patrocinador, o TikTok, estava tentando conter os danos do rendimento ruim do "Ilha Record" para não afetar "A Fazenda 14". Entretanto, algo animador aconteceu para a emissora do bispo Edir Macedo: a Record assinou um contrato com a Netflix. Segundo informações do site, a emissora está vendendo cotas ao mercado por R$ 65 milhões, porém é possível que o valor seja reduzido.