Depois de protagonizar uma série de brigas com Deolane em "A Fazenda 2022", Deborah relembrou um enredo que o público ainda não esqueceu: a história envolvendo Juliette e Karol Conká no "BBB 21". Em conversa com Tati Zaqui, a ex-Power Couple apontou semelhanças entre o comportamento de Deolane e Karol Conká, que saiu cancelada do "BBB" com 99,17% dos votos.
"Eu estou pagando o preço de não ser gado dela, de não ser esses lambedores de cu dela. Eles vão lá correndo lambê-la. Ficam a ouvindo falar sobre ela mesma. Não é bosta nenhuma. É uma baita de uma covarde", declarou Deborah, que já brigou com Tiago Ramos durante a madrugada.
Tati Zaqui avisou que gosta e concorda com Deborah em seus posicionamentos. "Eu gosto de você, as observações que você faz são as observações que eu tenho na minha mente", explicou.
Ainda em conversa com Tati, que chamou Pétala para briga durante a madrugada, Deborah sugeriu que Deolane tivesse traçado uma estratégia para pegar no pé de Shayan. "Estavam combinados de pegar no pé dele para criar enredo, isso desde lá de fora. Foi o que o Shay me falou", disparou.
"Mas isso é problema de cada um", respondeu Tati. "Ela é a Karol Conká versão...", concluiu Deborah. Tati então tentou amenizar a situação e sugeriu que ela evite conflitos. "O único problema para mim é um ambiente pesado, é o que me incomoda", disse Tati.
"Mas você baixaria [sua cabeça] se fosse com você uma mulher te chamando de putinha em rede nacional e falando da sua família? Você iria que nem um cordeirinho para cama?", reclamou Deborah.