Karina Bacchi está em Barra de São Miguel, em Alagoas, com o marido, Amaury Nunes , aproveitando a lua de mel. A musa fitness compartilhou um momento do casal com os fãs em que aparece de biquíni de lacinho listrado, cabelos ao vento e bastante à vontade. Apaixonada, ela escreveu na legenda da imagem: "Ancorados em Mar de Amor".
O casamento de Karina e Amaury aconteceu no último dia 29 em um resort de luxo, em Alagoas. A loira optou por um vestido branco clássico com alças ombro a ombro e cabelos soltos. Durante a cerimônia, ela não poupou palavras de carinho para o marido. "O que eu posso dizer nesse momento é que tudo isso se perpetue por muitas e muitas vidas e que essa vida dure muito tempo porque eu quero te fazer muito feliz, mais do que já somos. Que a gente continue sonhando juntos, criando novos sonhos e assim fazendo bem ao outro pra sempre. Te amo demais", disse.
Durante os votos de casamento, Amaury também se declarou à amada. "Eu já te disse isso hoje, mas ela sempre diz que não, ainda não, mas eu repito: eu sou o homem mais feliz do mundo, com respeito a todos os homens", disse. Enrico, filho de Karina, roubou a cena no evento, que teve a presença de 100 convidados.
Antes de se casar, Karina Bacchi declarou em entrevista à revista "Marie Claire" que tem planos de aumentar a família. A loira deu à luz Enrico em agosto de 2017 após engravidar por meio de uma fertilização em vitro. Na época, ela explicou que optou por este procedimento porque não tinha um parceiro e já havia retirado as trompas. "Nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto", disse ela, que tem 42 anos. "O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico", comentou.
Karina não descuida do corpo e investe em uma rotina equilibrada para estar sempre em dia com a beleza. "Não é porque agora eu virei mãe que eu vou me largar, desencanar. Para o meu trabalho isso é importante e para a minha autoestima faz bem. Eu quero voltar até o pique de antes até para eu poder dar conta dele, brincar, agachar, levantar... Cada vez ele vai ficar mais pesado e eu não sou uma mãe que deixa com babá 24 horas", disse à "Marie Claire".