Kanye West foi notificado pelo caso de agressão a um paparazzo, nesta quinta-feira (27). De acordo com o site "TMZ", o marido de Kim Kardashian esteve em uma delegacia de Hollywood, ao lado de seu empresário, onde passou apenas 49 minutos. No local, Kanye posou para foto de fichamento e deixou suas digitais registradas.
Ele passará dois anos sob liberdade condicional e precisará se submeter a 24 sessões de terapia para aprender a controlar sua raiva. Ele ainda vai ter que completar 250 horas de serviço comunitário, além de ficar longe do fotógrafo Daniel Ramos, que agrediu em julho do ano passado, no aeroporto de Los Angeles.
Se não violar a lei, a acusação contra Kanye West será apagada dos arquivos da polícia. O pai de North West concordou em pagar pelos danos do equipamento do fotógrafo e arcar com quaisquer despesas médicas que ele teve devido à agressão. Na ocasião, Kanye o derrubou no chão e o paparazzo foi atendido por paramédicos e levado ao hospital. No dia 17 de julho, foi marcada uma nova audiência para atualização de seu progresso.