O rapper Kanye West , ex-marido de Kim Kardashian, coleciona polêmicas e atualmente namora uma modelo brasileira, tendo inclusive se interessado por Bruna Marquezine. Sempre muito controverso em suas opiniões, o famoso chegou a ter um contrato com a Balenciaga cancelado após atitudes drásticas e agora seu nome voltou a ser alvo dos holofotes.
Isso porque West compartilhou algumas fotos de uma festa de comemoração dos seus 46 anos, realizada neste fim de semana, e um detalhe escandaloso chamou atenção: o fato do rapper ter usado mulheres nuas como bandejas para servir comida japonesa no evento.
Em fotos que correm na internet - e podem ser vistas na galeria desta publicação - uma mulher aparece deitada em uma mesa enquanto várias peças estão dispostas sobre o seu corpo, o que deixou os convidados e internautas impactados com a ousadia do cantor.
Na internet, as opiniões foram as mais variadas possíveis, ocorrendo desde críticas até piadas com a situação: "Pronto, agora eu quero ser uma bandeja de festa junina", comentou um internauta. "Gente Kanye West e vocês ainda estão chocados em 2023?", comentou outro sobre a ousadia do cantor.
Apesar da estranheza de boa parte do público e dos internautas, a prática de se servir comida japonesa, especialmente sushi e sashimi, no corpo nu de uma mulher, tem nome: Nyotaimori ou Sushi Body.
Segundo o site Japão em Foco, a prática é bastante conhecida no país, onde tem restaurantes especializados em servir sushis em corpo de mulheres, tendo também ganhado fama nos Estados Unidos, onde restaurantes de luxo atraíram todas as atenções possíveis com o sushi body.
Não demorou para que as fotos e vídeos da festa de Kanye West caíssem na graça do público e rendessem comparações com um quadro de muito sucesso apresentado no 'Domingão do Faustão ' na década de 90, gerando índices de audiência altíssimos.
Trata-se do 'Sushi Erótico', apresentado em rede nacional e que marcou uma legião de pessoas. Na época, três mulheres nuas cobertas por comida japonesa foram colocadas no palco de Faustão , onde Márcio Garcia, Mateus Rocha e Oscar Magrini comeram os sushis.
No Twitter, internautas relembraram a atração e compararam Kanye West a Fausto Silva: "Faustão correu com o sushi erótico no anos 90 para que Kanye West possa caminhar", destacou um. Outro comentou: "Impressionante a influência do sushi erótico do Faustão no trabalho de Kanye West, dois artistas visionários".