Kanye West passou mal na madrugada desta quarta-feira (10) em Melbourne, na Austrália, onde está fazendo shows com a turnê Yeezus. O cantor foi levado às pressas para o Epworth Hospital, em Richmond, por volta das 2h da manhã.
"Minha filha estava fazendo uma ressonância magnética. Logo depois que ela começou, os seguranças começaram a limpar a área", disse Loraine Terry para a "Woman's Day". "Todo mundo foi retirado da sala de espera de dos consultórios. Nós fomos as únicas que ficamos ali com os doutores e enfermeiras. Nós não saímos porque a ressonância não tinha acabado", completou a testemunha.
"Kanye chegou cercado por seguranças. Ele teve um dos lados de seu rosto coberto por uma coisa branca. Todos estavam em pânico", continuou, alegando que os médicos acreditam que o rapper teve uma convulsão.
Kanye deixou o hospital por volta das 4h30 da manhã. Segundo fontes do site "Radar Online", "ele foi para o hospital porque teve uma dor de cabeça. Ele foi tratado com enxaqueca, mas já está totalmente recuperado". Na noite de quarta, Kanye se apresentou normalmente na Rod Laver Arena.
No último dia 2, Kim Kardashian e Kanye participaram do GQ Men Of The Year Awards. A socialite foi eleita a Mulher do Ano pela revista.