Kaká postou uma foto em sua conta no Instagram, na última segunda-feira (6), em que aparece estendendo a camisa do Milan, time italiano que defende, comemorando seu sucesso no clube.
"E o ano começa assim. 100 gols com essa camisa, ou melhor, já sao 101. Diversos tipos de gols, uns mais decisivos, outros menos, uns mais bonitos outros apenas gol. Cada um com sua emoção única, marcando a minha vida e minha história nesse clube. Obrigado a todos que fazem parte dessa história", festejou.
Essa celebração veio após o jogador marcar dois golaços diante do Atalanta na última segunda, fazendoo que fez com que a torcida gritasse o seu nome em San Siro, estádio de seu clube.
A partir disso, Kaká afirmou que após essa grande noite percebeu que seu potencial está no auge. "Nunca pensei que estava acabado como jogador. Sempre pensei que podia fazer meu trabalho. Sei que estava abaixo do nível que se esperava nos últimos anos, mas sempre trabalhei. Perguntem ao Real Madrid se algum dia deixei de trabalhar. Seguramente dirão que fui um profissional", declarou ao "Globo Esporte".
Desde o seu retorno ao time italiano, em setembro de 2013, o marido de Carol Celico teve o seu nome cogitado para retornar à seleção brasileira. No entanto, ele não acredita nessa possibilidade para os próximos meses. "Ainda tenho trabalho a fazer para poder ir ao Mundial", disse o atleta, que jogou pela última vez com a camisa do Brasil em março do ano passado, ficanda fora da escalação da Copa das Confederações.