Justin Bieber usou um figurino um tanto quanto polêmico em um show realizado em Seattle, nos Estados Unidos. O astro teen, que já afirmou estar mais maduro, estava com uma camiseta preta, com o rosto do roqueiro Marilyn Manson estampado na frente e uma frase nas costas, onde dizia: "Maior que satã". Em função disso, o cantor foi criticado por alguns fãs nas redes sociais.
Em entrevista à revista "Complex", Bieber falou sobre sua fé e revelou seu lado religioso: "Eu amo Jesus e essa foi minha salvação. O que eu realmente quero é que as pessoas vejam nesse novo capítulo da minha vida não é o Justin Bieber artista. Quero que as pessoas me vejam e sintam como uma pessoa com quem eles podem se conectar".
"Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele - eu jamais poderia. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável", acrescentou o músico.
Cantor posa sem camisa e mostra tanquinho em rede social
Apontado como affair da modelo Hailey Baldwin, Justin Bieber exibiu o seu tanquinho e algumas de suas várias tatuagens nesta terça-feira (15), em rede social. O cantor divulgou a imagem em que aparece usando uma bermuda e mostrando sua boa forma no Instagram. O post rendeu elogios ao ídolo teen como "gostoso", além de algumas declarações de amor.
(Por Patrícia Dias)