Depois de aparecer de toalha em foto compartilhada em suas redes sociais, Justin Bieber foi além: o cantor posou como veio ao mundo para a capa da revista "Clash", divulgada nessa quarta-feira (23). Na entrevista, o affair da modelo Hailey Baldwin relembrou o passado, afirmando estar mais maduro.
"Eu cometi erros. Parte de ser um homem é admitir isso. Eu só cresci e decidi que era hora de assumir o controle da minha vida. Eu percebi que Deus me deu um dom e uma plataforma incrível para compartilhar a sua luz, e é minha responsabilidade viver uma vida positiva em troca", contou o astro, que tem buscado a religião como apoio em sua nova fase da carreira.
Bieber, que afirmou recentemente desejar cobrir a tatuagem que fez em homenagem a sua ex-namorada, Selena Gomez, revelou ainda que tem dificuldade em fazer novos amigos. "É difícil fazer novas amizades. Você nunca sabe quais são as intenções das pessoas com você. Eu tenho sorte das pessoas boas que encontrei ao longo do caminho terem ficado ao meu lado", explicou o cantor hackeado em sua conta no Instagram.
Outro assunto abordado na entrevista com Bieber foi a questão de ser um bom exemplo para seus fãs. "Aprendi que tenho uma responsabilidade com os meus fãs, que é a de agir de forma madura. Isso não significa que eu não vou cometer erros - todo mundo comete erros. Mas agora eu sei que preciso converter isso para a minha fé quando as coisas ficarem difíceis", acredita ele.
(Por Marilise Gomes)