Justin Bieber deixou sua legião de fãs eufóricos por conta de uma foto em que aparece dando um beijo na boca da modelo Hailey Baldwin, filha de Stephen Baldwin, um dos irmãos do astro Alec Baldwin. Bieber fez com que alguns fãs torcessem por um romance. Outros, entretanto, defenderam Selena Gomez, ex mais famosa do astro teen.
"Oh, meu Deus!", escreveu uma fã do cantor, que usou seu perfil no Instagram para exibir sua nova tatuagem. "Por que não eu?", lamentou uma admiradora. "Você deveria ficar com Selena Gomez", alfinetou outra. "Você merece mais é ser feliz", disparou um terceiro.
Os boatos de que os dois estariam namorando surgiram há alguns dias, afinal, eles passaram a virada do ano juntos na ilha de St. Barths. Além disso, na sexta-feira (1), Hailey postou uma imagem em que abraça Justin por trás. "Novo ano", escreveu ela na legenda do registro.
Modelo relata a site sexo a três com Justin Bieber
Laura Carter, de 30 anos, contou ao site "Radar Online" que uma noite normal em uma boate se tornou inesquecível após ser convidada para fazer sexo a três com Justin Bieber. "Foi incrível e surreal. As luzes estavam apagadas e começamos a nos beijar colados contra a parede. Quando eu olhei para a cama, vi que tinha outra garota. Acho que era americana. Fomos para a cama e começamos todos a nos tocar", disse ela.
De acordo com a modelo, a garota americana pareceu incomodada em "dividir" e deixou o quarto num rompante quando Bieber começou a dar muita atenção para Laura. "Justin não foi atrás dela. Na verdade, ele parecia ter gostado, ter ficamos mais feliz, quando estávamos só eu e ele. Nós tivemos o sexo mais maravilhoso. Aquelas fotos dele nu não fazem justiça a ele", garantiu.
(Por Patrícia Dias)