Justin Bieber teve o nome envolvido em mais um problema nesta segunda-feira (29). O ônibus da turnê do cantor, a "Believe Tour", foi parado na fronteira do estado de Michigan com o Canadá e as autoridades locais apreenderam maconha no interior do veículo, segundo informações do site "TMZ".
"Autoridades apreenderam maconha e toda uma parafernália para uso da droga", disse Ken Hammond, chefe da segurança da fronteira na ponte Ambassador, onde o veículo foi parado. Um cão farejador foi usado para a revista do ônibus, e o cachorro encontrou a droga que é ilegal no estado norte-americano.
Justin Bieber, o ex-namorado de Selena Gomez, não estava no veículo. Mas o motorista e as pessoas que viajavam foram advertidos pelos policiais e liberadas posteriormente. Segundo o veículo o ônibus da turnê de Rihanna, a "Diamonds World Tour", também foi parado no mesmo local, pelo mesmo motivo.
Justin está de passagem comprada para o Brasil . Ele se apresenta com a turnê no Rio de Janeiro e em São Paulo, no início de novembro deste ano. Ainda há bilhetes dos setores de pista sendo comercializados.