Justin Bieber parece ter se envolvido em mais uma polêmica. O cantor pop teria cuspido no rosto de um DJ, dentro de uma boate dos Estados Unidos. Recentemente ele foi filmado enquanto urinava em um balde, dentro de um restaurante e também xingou o ex-presidente do seu país, Bill Clinton.
A suposta vítima contou que tudo começou após os seguranças de Justin tirarem a força o celular de mão dele. O cantor estaria incomodado com as fotos que o DJ estaria fazendo dele. Um dos motivos é o fato dele ter 19 anos e não poder frequentar ainda este tipo de ambiente.
Com o celular do DJ nas mãos, as pessoas da equipe do astro não encontraram nada comprometedor a ele. "Ele veio até mim e disse que ligou para meu pai, minha mãe, atendeu uma ligação e então cuspiu no meu rosto", afirmou ao site "TMZ".
Logo depois do ocorrido a vítima do caso disse que fez um teste de hepatite, que deu negativo, e pretende formalizar as acusações contra o namorado de Selena Gomez . Procuradas pelo veículo, os representantes do cantor não quiseram comentar o fato.