Depois de ter brigado com um vizinho no começo desta semana, Justin Bieber foi acusado de ter cuspido na cara e ameaçado o homem de morte, em Calabasas, nos Estados Unidos. Agora, segundo informações do site norte-americano "TMZ" nesta quarta-feira (27), Justin negou tudo, jurando que nem um pingo de saliva saiu de sua boca e muito menos palavras ameaçadoras.
Fontes disseram que o ex-namorado de Selena Gomez não nega que confrontou o vizinho, que apareceu em sua propriedade reclamando do barulho de festas enquanto o cantor estava viajando e também por estar andando em uma velocidade muito alta com sua Ferrari pelo condomínio privado, mas que a briga não se tornou física.
E tem mais coisa: os informantes também falam que o homem que acusa o artista canadense estava alterado durante todo o incidente.
Escândalos têm acontecido na vida de Justin nos últimos tempos, ainda mais em sua passagem recente pela Europa - o que preocupou a cantora Christina Aguilera. Bieber atrasou um show que fez em Londres, deixando pais furiosos, passou mal nos bastidores de outro e desmaiou. Ao sair do hospital, ele também bateu boca com um paparazzo. Não tá fácil pra ninguém.