Agora que retomou o namoro com Selena Gomez, Justin Bieber quer voltar a agir como um bom moço - mesmo que suas ações nos últimos meses já tenham queimado sua reputação. Depois de ter urinado em um balde de limpeza em um restaurante de Nova York e xingado o ex-presidente norte-americano Bill Clinton (tudo capturado em vídeo), Justin Bieber resolveu ligar para o político para se desculpar.
De acordo com informações do site "E!Online" nesta quinta-feira (11), o intérprete de "As Long As You Love Me" teve uma conversa e pediu desculpas pelos seus atos. Uma fonte do site teria dito que Clinton não levou "a brincadeira" a sério: "Se esta foi a pior coisa que você já fez, então está tudo bem".
Já o site americano "Extra" revelou que Bill deu um conselho ao jovem pop star, para que ele seja consciente dos amigos que mantém em sua volta e para dicar focado no bom trabalho artístico.
Em sua conta do Twitter, o cantor publicou uma mensagem direcionada a Clinton: "Bill Clinton, obrigado por tirar um tempo para conversar. Suas palavras significaram muito".
É sabido que o cantor canadense é uma pessoa melhor ao lado de Selena Gomez. Depois que eles se separaram, Bieber já machucou um paparazzo e não prestou socorro. Outro fotógrafo quer processar o astro por ter roubado seu cartão de memória da câmera.
Prestes a vir para o Brasil com sua "Believe Tour", nos dias 2 e 3 de novembro - em São Paulo e Rio de Janeiro -, o preço dos ingressos varia de R$ 140 a R$ 650, tanto na Arena Anhembi quanto na Praça da Apoteose.