Justin Bieber voltou a lamentar os ataques terroristas em Paris, na França, ocorridos na última sexta-feira (13). O cantor postou mensagem em sua conta de Twitter homenageando Thomas Ayad, diretor executivo da gravadora Mercury Records, que perdeu a vida na casa de shows Bataclan, um dos locais alvos dos terroristas do Estado Islâmico.
"Continuo pensando sobre Paris e no meu amigo Thomas, que nós perdemos nessa tragédia. Ele foi parte da nossa equipe por vários anos e eu queria ter tido mais tempo para poder agradecê-lo", iniciou o grande vencedor do EMA 2015. "Aproveite o tempo que você tem ao lado das pessoas e as valorize", aconselhou o canadenense, conhecido por polêmicas.
"Obrigado, Thomas, por tudo o que você por mim. Você é estimado e deixará saudades. Pensamentos e orações estão com sua família e amigos", finalizou Justin, usando a hashtag "Orações para Paris".
Outros famosos lamentaram ataques
No final de semana, Madonna cantou para as vítimas durante show em Estocolmo, na Suécia, durante a turnê "Rebel Heart". "Estou totalmente destruída, enquanto pessoas choram a perda de entes queridos", disse a cantora, sem segurar as lágrimas. "Essas pessoas querem nos calar, querem nos silenciar. Mas nós não vamos deixar isso acontecer. Porque nós não vamos deixar eles nos calar. Porque há poder na união. Nós estamos aqui para provar isso", acrescentou mostrando seu repúdio aos terroristas do Estado Islâmico.
"Mas é isso que eles querem, querem nos silenciar. Não vamos deixar isso acontecer, jamais! E não haverá nada nem ninguém no mundo que nos impedirá de fazer o que mais amamos. Só o amor salva o mundo", finalizou Madonna. Já Ana Maria Braga optou por fazer um minuto de silêncio durante o "Mais Você". "Esse silêncio faz um barulho enorme pelo mundo todo e para todos nós, que acreditamos na paz, na liberdade, na fraternidade, como é o lema dos franceses", explicou a apresentadora.