Depois de lamentar em suas redes sociais pelos atentados terroristas ocorridos sexta-feira (13), em Paris, Madonna se emocionou durante seu show em Estocolmo, Suécia, na madrugada deste domingo (15) ao relembrar a tragédia. A cantora fez uma pausa para homenagear as vítimas. "Estou totalmente destruída, enquanto pessoas choram a perda de entes queridos", disse ela, emocionada, e mostrando repúdio aos terroristas: "Essas pessoas querem nos calar, querem nos silenciar. Mas nós não vamos deixar isso acontecer. Porque nós não vamos deixar eles nos calar. Porque há poder na união. Nós estamos aqui para provar isso".
Madonna está viajando o mundo com a turnê "Rebel Heart" - que terá passagem pelo Brasil em janeiro de 2016 e tem algumas exigências extravagantes por parte da cantora - e chegou a pensar em cancelar sua apresentação em Estocolmo após os ataques em Paris. "Mas é isso que eles querem, querem nos silenciar. Não vamos deixar isso acontecer, jamais! E não haverá nada nem ninguém no mundo que nos impedirá de fazer o que mais amamos. Só o amor salva o mundo", disse Madonna, famosa por suas superproduções marcantes.
Enxugando as lágrimas de emoção, a cantora interpretou então um de seus maiores hits, "Like A Prayer", em homenagem ao povo de Paris. Além disso, entre outros sucessos como "Bitch, I'm Maddona", a artista também questão de cantar o clássico francês "La Vie En Rose".
(Por Mariana Mastrangelo)