Justin Bieber jogou basquete com as vítimas do tufão Haiyan em Palo, na província de Leyte, nas Filipinas, que assolou o país no último mês. O cantor está no local para lançar uma campanha de ajuda à população do país, que ainda sofre com a falta de luz, água e suprimentos. O astro teen ofereceu uma participação em seu novo álbum para os fãs que fizerem doações.
"Viagem mais comovente da minha vida", escreveu Justin no Instagram ao postar uma foto ao lado das vítimas. "No momento em que ouvi falar sobre a tragédia algumas semanas atrás eu pensei que poderia contar com vocês para fazer a diferença", escreveu o astro em outra imagem compartilhada na rede social. "Vôo para as áreas afetadas nas Filipinas. Por favor, faça o que puder para ajudar. Nós já arrecadamos mais de 3 milhões", completou ele.
Justin Bieber chegou ao país nesta terça (10) em um vôo especial e seguiu direto para o local onde encontrou as vítimas. Em um vídeo postado na plataforma de arrecadação de fundos Prizeo, o cantor pediu aos fãs para ajudá-lo a apoiar as vítimas do tufão Haiyan, que deixou cerca de 6 mil mortos e mais de 1.700 desaparecidos.
Bieber, que esteve no Brasil recentemente, também fez um show para as vítimas. "Show especial nas áreas afetadas. Vocês mudaram minha vida, obrigado", escreveu ele na legenda. Além dele, Alicia Keys também visitou uma base da força aérea em Manila há duas semanas, quando distribuiu giz de cera e livros para colorir para as crianças.