De acordo com informações do site norte-americano "TMZ", Justin Bieber estaria usando mais drogas desde que se mudou para Atlanta. De acordo com fontes próximas ao cantor, ele está viciado em "sizzurp", uma mistura de xarope contra tosse em altas doses, e maconha. Segundo a fonte, ele está constantemente sob efeito de entorpecentes e raramente sai de casa. "Ele está bebendo mais e fumando mais maconha que nunca", afirmou.
Bieber decidiu se mudar para Atlanta para investir na sua carreira como rapper. Desde que se mudou para a cidade, ele não teria cumprido sua agenda, o que teria despertado alguns amigos a aconselhá-lo a deixar as drogas. Recentemente, a mãe do cantor pediu para que os fãs não o abandonem nesse momento difícil e rezem por ele.
Na última quarta-feira (26), o "TMZ" teve acesso a um vídeo em que o canadense aparece fazendo um teste de embriaguez ao ser preso no dia 23 de janeiro. No vídeo, o cantor anda em uma linha reta para comprovar que não estava sob feito de álcool. Mesmo com as acusações de dirigir embriagado, as acusações foram retiradas de acordo com o site "Sky News". No entanto, Bieber deve responder por ter resistido à prisão.