Hailey e Justin Bieber formam um dos casais mais conhecidos do mundo do entretenimento atualmente. Os 'pombinhos', que estão esperando o primeiro filho (ou mais de um?), estão quase sempre juntos e carregam uma legião de fãs e shippers por onde passam! O relacionamento fofíssimo e apaixonante entre o cantor - que ganhou uma homenagem inusitada no Madame Tussauds - e a modelo é cheio de fatos curiosos, que comprovam que eles nasceram um para o outro! O Purepeople separou algumas dessas informações - desconhecidas por quem não é fã:
No ano em que lançou seu primeiro single oficial, 'One Time', Justin Bieber 'explodiu' na mídia rapidamente. A faixa alcançou posições surpreendentes em todo o mundo, alavancando a carreira do menino de 15 anos. Naquela ocasião, Hailey Baldwin - que tinha somente 13 anos - era uma admiradora do trabalho do astro e o destino (+ um parente!) uniu fã e ídolo.
Justin foi convidado para participar do 'Today Show' em 12 de outubro de 2009. Depois de apresentar algumas músicas no palco do programa, o ator e produtor Stephen Baldwin - pai de Hailey - fez questão de promover o encontro especial. "Essa é a minha filha", disse ele, enquanto a voz de 'Baby' fazia a icônica jogada de franja. Sem esboçar muita reação, a modelo - que ainda não era uma celebridade - apertou a mão do cantor e, tímida, soltou um: "Prazer te conhecer". Fofos!
Apesar do primeiro encontro 'tímido', não demorou muito para que uma relação amistosa se criasse entre Hailey e Justin. Já no dia seguinte, a mãe de Bieber foi com o filho jogar boliche ao lado da família Baldwin. Lá, os futuros familiares se entrosaram e até postaram fotos juntos! Stephen continuou 'trabalhando' para que a filha, de fã, acabasse cada vez mais próxima do ídolo. Ela esteve presente em diversos eventos do músico, como suas turnês mundiais.
Constantemente, Hailey publicava vídeos e fotos 'curtindo' apresentações de Justin. Eles saíam juntos com outros amigos e a relação era de grande carinho, quase 'fraterna', se podemos dizer. Vale lembrar que o músico vivia um relacionamento amoroso com Selena Gomez, quando tiveram o primeiro rompimento em 2012.
Em 2014, a relação entre Bieber e Hailey ficou ainda mais intensa. Naquele época, a loira começou a nutrir sentimentos pelo amigo, mas se sentia 'estranha' e insegura por ser mais nova que ele. Em live nas redes sociais, a modelo contou que foi o intérprete de 'Yummy' que tomou iniciativa de fazer 'algo a mais'. Porém, eles continuavam mantendo a relação de bons amigos. Apaixonadinhos, mas sem coragem de assumir! Quem nunca na juventude, não é?
Essa é para 'jogar na cara' de todos os solteiros: Justin Bieber fechou o Central Park, importante ponto turístico em Nova York com uma área de 3,41km², somente para que Hailey pudesse aprender a patinar no gelo! Lembrando que era tudo na amizade... A informação foi confirmada por Joe Termini, amigo que os acompanhava no momento! Ainda bem que existe gente fofoqueira, não é?
Hailey nunca teve a chance de ter uma festa de formatura do colégio, já que estudava em casa devido à carreira de modelo. Em 2015, a loira tuítou - como quem não queria nada! -: "Alguém quer me levar para um baile de formatura?". No mesmo dia, segundo o 'US Magazine', Bieber a convidou para entrar de 'penetra' com ele em um evento do tipo.
Os estudantes correram para dançar ao lado do astro e postaram vários momentos no Twitter. Uma das formandas, que teve a sorte de chegar bem pertinho do ídolo, tuítou: "Eu dancei com Justin Bieber na minha formatura".
Em 2016, Justin Bieber finalmente assumiu o relacionamento amoroso com Hailey com um post no Instagram beijando a modelo! Em entrevista a um podcast, a loira contou que o cantor disse que gostaria de formar uma família com ela algum dia, já que ele percebia que o futuro seria com ela. Meu Deus! Romântico e sensitivo!
O relacionamento 'oficial' durou poucos meses, já que Justin iniciava a 'Purpose World Tour', tendo pouco tempo para a companheira, que também estava bastante focada na moda. Por falta de tempo de qualidade, ambos decidiram se afastar. Porém, Bieber não deixou de citá-la em entrevistas, reforçando a saudade da então ex. "E se Hailey acabar sendo a garota com quem eu vou me casar? Se eu apressar qualquer coisa, se eu apressar qualquer coisa, se eu a machuco, então, ela sempre ficará machucada", disse ele à GQ Magazine.
O afastamento dos dois não durou muito tempo, tendo em vista a paixão avassaladora que Justin nutria por Hailey. Decidido a recuperar o amor da modelo, Justin focou nos detalhes e surpreendeu a loira! Em 2012, Hailey brincou sobre o anel de noivado de Blake Lively: "Se a minha aliança não for tão grande quanto à dela, eu não quero me casar".
Pois bem! O artista simplesmente arranjou uma pedra valiosa idêntica à de Blake - até no valor! Com ela, ele a pediu em casamento e os apaixonados se casaram no civil, dois meses depois. Assim, não teria como negar nada, não é? Um 'gentleman'!
*Informações baseadas na thread do perfil @flatlinebizzlee do X, antigo Twitter.