Justin Bieber ainda não entendeu que não é maior de idade nos Estados Unidos - pelo menos para ingerir bebidas alcoólicas. De acordo com o site "TMZ", nesta quarta-feira (31), o cantor canadense de 19 anos foi barrado na boate Griffin, em Nova York.
De acordo com fontes da publicação, Justin Bieber chegou com seu grupo de amigos no local por volta das duas da madrugada de terça-feira (30), esperando gastar uma fortuna com bebidinhas. Mas deste vez, o astro aprendeu que não pode comprar tudo o que quer, já que no país só é permitido ingerir álcool a partir dos 21 anos.
O ex-namorado de Selena Gomez foi visto mais tarde entrando em outra boate, a Catch, onde provavelmente também não pode ingerir as cervejinhas que gosta. Eles terminaram depois de idas e vindas, mas o relacionamento ficou marcado em uma canção do novo álbum da cantora, na qual Bieber se declara no início: "Você é o amor da minha vida".
A vida do intérprete de "As Long As You Love Me" vem se complicando cada vez mais. Dono de um enorme ego, o jovem já se envolveu em inúmeros escândalos. Nos mais recentes, ele foi flagrado cuspindo em fãs da sacada de um hotel no Canadá e o ônibus da sua turnê foi parado pera polícia da fronteira de seu país natal com os Estados Unidos. Os policiais encontratam maconha e vários aparatos para uso da erva.