Prestes a completar 31 anos, Junior Lima subiu aos palcos na noite desta quinta-feira (9). O cantor se apresentou com sua banda, Soul Funk, na casa noturna Na Mata Café, em São Paulo. Na plateia estava a mulher do músico, Monica Benini, com quem se casou em outubro do ano passado.
Antes do show, o irmão de Sandy posou para fotos ao lado dos demais integrantes do conjunto. Junior foi clicado também recebendo o carinho da modelo, que acompanhou atentamente cada detalhe da apresentação do marido.
Lua de mel foi em Fernando de Noronha
Após uma cerimônia realizada em fazenda de Itatiba, interior de São Paulo, Junior e Monica embarcaram para Fernando de Noronha. No arquipélago, o casal passou a esperada lua de mel e acabou se encontrando com Luciano Huck, que comemorava dez anos de união com Angélica.
Através de sua assessoria de imprensa, o filho de Xororó festejou a união com Monica. "Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento", disse o cantor.
Artista e irmã lamentaram morte do avô
Durante o Carnaval deste ano, Junior e Sandy tiveram uma triste notícia. A morte do avô materno Zé do Rancho, compositor de "Abre a porta, Mariquinha", primeiro sucesso dos filhos de Xororó. "Faleceu um dos meus heróis de infância... E agora o céu está em festa! Tem violeiro da melhor qualidade chegando!!! Dono de uma sensibilidade única, deixou sua marca na história da música brasileira. Ele viveu pra música. Descanse em paz, meu avô querido. Obrigado por tudo que você me ensinou!", lamentou o músico em sua conta de Instagram.
A irmã de Junior também deixou sua mensagem póstima. "Ele encantou tantas plateias com o seu dom... Dos 87 que viveu – muito bem vividos –, 71 foram dedicados à música, que, de todos os assuntos, era sempre o favorito. Ele amou e ensinou muito todos os seus filhos, netos e bisnetos. O legado é imenso, não só pra nós, mas pra todo Brasil. Quanto orgulho eu carrego no meu coração... E a saudade já quase não cabe em mim. Vô querido, todo o meu carinho, meu amor, meu respeito, minha música pra você. Descanse em paz", escreveu Sandy.