O Carnaval está sendo de luto para a família de Sandy e Junior Lima. O cantor que se casou com a modelo Monica Benini, em outubro passado, lamentou a morte do avô em sua conta de Instagram. João Isidoro Pereira, conhecido como Zé do Rancho, faleceu neste domingo (15), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, segundo informou a assessoria de imprensa de Sandy através do Facebook. A cantora também se pronunciou a respeito da morte do avô.
Cantor e compositor, Zé do Rancho tinha 87 anos, e deixou três filhos (incluindo Noely, mulher de Xororó), cinco netos e três bisnetos. "A família agradece todo carinho e apoio neste momento de muita tristeza e dor", diz a nota. É dele a canção "Abre a porta, Mariquinha", que ficou famosa na voz dos netos quando começaram a carreira artística.
'Céu está em festa', lamentou Junior
O irmão de Sandy compartilhou uma foto ao lado de Zé do Rancho e mostrou sua tristeza com a morte do avô. "Faleceu ontem um dos meus heróis de infância... E agora o céu está em festa! Tem violeiro da melhor qualidade chegando!!! Dono de uma sensibilidade única, deixou sua marca na história da música brasileira. Ele viveu pra música. Descanse em paz, meu avô querido. Obrigado por tudo que você me ensinou! O 'Genaro, meu bem' original, João Izidoro Pereira (mais conhecido como 'Zé do Rancho')", legendou o artista que estrelou a série "Sandy & Junior", que voltará ao ar nesta segunda (16) no Canal Viva.
Os seguidores do cantor deixaram comentários confortando o artista. "Meus sentimentos", "que Deus conforte toda a família. Força e fé", "meus pêsames", "ele está para sempre na sua memória e seu coração" foram algumas das mensagens deixadas. Sandy também se pronunciou a respeito da morte do avô.
"Ele encantou tantas plateias com o seu dom... Dos 87 que viveu – muito bem vividos –, 71 foram dedicados à música, que, de todos os assuntos, era sempre o favorito. Ele amou e ensinou muito todos os seus filhos, netos e bisnetos. O legado é imenso, não só pra nós, mas pra todo Brasil. Quanto orgulho eu carrego no meu coração... E a saudade já quase não cabe em mim. Vô querido, todo o meu carinho, meu amor, meu respeito, minha música pra você. Descanse em paz", escreveu a cantora.
Casamento foi em grande estilo
A cerimônia que uniu Junior Lima e Monica Benini foi reservada. O casal proibiu que fossem feitas fotos do enlace. O casamento luxuoso ocorreu na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo, e reuniu cerca de 200 convidados.
De acordo com a revista "Veja São Paulo", a decoração foi rústica e o cardápio incluiu comida vegetariana. Logo depois, marido e mulher embarcaram para Fernando de Noronha, onde passaram a lua de mel.