Junior Cigano revela a jornalista Marília Gabriela que não está mais solteiro. No programa "De Frente Com Gabi" que vai ao ar neste domingo (18), o lutador de MMA que terminou um casamento de 10 anos no início do ano, desde então não foi mais visto acompanhado por outras mulheres. A escolhida pelo ex-campeão é Isadora Santos.
Questionado pela apresentadora se estava solteiro, ele respondeu: "Atleta tem que ter alguém ao seu lado, se não a vida fica bagunçada. Estou namorando, Isadora é o nome dela". No começo deste ano ele se separou de Vilsana Píccoli após um casamento de 10 anos. Mas, mesmo com o rompimento, eles não deixaram de se ver e ela continua empresariando o esportista.
Isabela já faz parte da vida do lutador e aparece em diversas fotos com o esportista, inclusive com a família dele em vários momentos.
"Ela sempre me incentivou e me incentiva. Ela cuida de todas as minhas coisas, confio nela", discorre sobre a relação que mantém com a ex-mulher e atual empresária e amiga. Em entrevista à "Caras" durante o carnaval, Cigano contou que casado ou não o assédio sempre existe. "Casado ou solteiro tem assédio do mesmo jeito", pontua.
Além de falar da vida pessoal, o lutador comentou o apelido que ganhou no começo da carreira. "Quando comecei a treinar jiu-jitsu eu tinha o cabelo comprido e me comparavam ao cigano Igor, da novela. Daí veio o apelido de Cigano", concluiu.