Juliette Freire confirmou-se como um fenômeno nas redes sociais e alcançou o posto de ex-BBB com mais seguidores no Instagram. Anteriormente, a paraibana estava atrás apenas de Sabrina Sato e ultrapassou a apresentadora da RecordTV nesta quarta-feira (26). Em um post, ela comentou o feito virtual e posou cheia de estilo com um look em homenagem aos fãs.
Dona de produções poderosas desde que deixou o confinamento, a advogada e maquiadora refletiu sobre seu recorde. "Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada", indicou.
Em bate-papo com Hugo Gloss, Juliette indicou algumas curiosidades sobre sua vida pós-reality. A paraibana apontou, por exemplo, que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. "A parte do sucesso é a parte linda, maravilhosa, bonita, que eu quero mostrar pra todos vocês, igual um sonho de princesa. Nesse momento, a parte do sucesso ainda nem chegou. Nem o dinheiro está na minha conta. Tudo o que eu estou usando é presente", disse.
Na entrevista com o influenciador digital, ela também justificou a recusa para participar de clipe de Luan Santana . "Antes de ser a 'morena' de outra pessoa, preciso ser dona de mim", argumentou. Juliette pontuou que conversou diretamente com o sertanejo para revelar a decisão. "Eu já falei com ele [por telefone] duas vezes, a gente se fala pelo Whatsapp, é um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo, e eu tenho muita vontade de fazer algo [com ele]. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. Não é só um clipe, é [decidir] o que eu quero fazer. Antes de ser a 'morena' do Luan, quem sabe eu posso ser em outras coisas, mas primeiro eu preciso entender aonde eu estou pisando nesse mundo artístico"