Juliette tem mostrado a sua personalidade forte nas redes sociais e ninguém está imune a esse verdadeiro ciclone. Ao participar do podcast "G1 Ouviu", nesta terça-feira (25), a cantora demonstrou estar numa fase extremamente madura – e isso se aplica aos limites que, às vezes, precisa impor aos seus admiradores.
Ao falar sobre como encara a pressão dos fãs, Juliette conta que aprendeu a lidar com isso. "Comecei a entender quando é sobre mim e quando é sobre eles. Expectativas, críticas, preconceitos... ou eles acham que uma coisa tem que ser de uma forma e eu sei que é outra. Então, eu coloco limites."
Juliette, então, revela que sofre pressão para levar sua mãe para viajar. "Eu falo 'olha, minha mãe não gosta de sair de casa. Ela odeia. Vocês têm que entender que o que vocês querem pra vida de vocês não é o que a minha mãe quer. Ela quer uma vida muito simples.'"
A intérprete de "Tengo" também cita um episódio em que foi pressionada a levar o sobrinho à Disney. "Vocês sabem da nota dele? Eu não vou deslumbrar o meu sobrinho agora pra ele dizer 'eu quero Disney, não quero estudar'. Então, quem sabe sou eu, fica aí na tua porque eu sei o que eu tô fazendo", diz, aos risos.
A artista, que recentemente divulgou a tracklist de seu álbum de estreia, "Ciclone", revela ainda que foi atacada por ter escrito a lista das músicas à mão: "Caramba, eu fiz isso com tanto amor. Com a minha letrinha! 'Tinha que ser como uma arte bem feita, como todo mundo faz'. Eu falei 'eu quero fazer do meu jeito, com amor, fotografar...'. Eu fiz isso como um gesto de carinho e as pessoas falaram que tinham que estar feito no computador. Então, não é sobre mim. É sobre o que eles querem e esperam. Aí, eu sei botar limites. 'Opa, aqui não! Isso aqui, só eu sei. Minha realidade só eu sei."