Dona de uma silhueta curvilínea, Juliette virou alvo de ataques por expor barriga flácida. Segundo a campeã do "BBB 21", ela recebeu mensagens de internautas perguntando o que havia acontecido com seu shape.
"Eu vou dizer uma coisa a vocês: a forma como os corpos são tratados na internet é uma coisa doentia. Eu fiz uns Stories, estava com a barriga encostada na pia. Eu tenho flacidez na pele porque eu já fui mais gordinha durante a adolescência. Inclusive, eu trato isso, mas é uma coisa super de boa, não é um problema, não. Como eu estava com a barriga na pia, pressionou e acumulou pele", explicou.
Juliette lamentou que as pessoas continuem doentes por questões estéticas e mencionou os nomes de outras famosas que costumam ser vítimas de ofensas ao exibirem seus corpos.
"Recebi um monte de direct perguntando: 'O que está acontecendo com sua barriga?'. Veja, eu tenho o estereótipo padrão, imagina uma pessoa que não tem. Um dia desses estavam falando da barriga da Bianca [Andrade], falam das pessoas que não estão no peso ideal. Hoje falaram que a Pocah está muito magra, ela é maravilhosa. Falam de Virginia [Fonseca] porque ela tem um bebê de colo e está sarada. Falam do peso de todo mundo", desabafou a advogada.
Juliette garantiu que não se abalará com comentários sobre sua aparência. "No corpo das pessoas você não opina, não se fala nem bem nem mal. Não acrescenta em nada", reclamou. A maquiadora afirmou também ser contraditório pedirem por corpos reais na internet, mas ainda criticarem todos os biotipos.
"As pessoas falam que querem uma internet real, pedem às pessoas que influenciam para que mostrem a realidade, mas quando isso acontece, as pessoas criticam, falam e apontam. É contraditório isso. Como vocês querem um ambiente saudável e real se vocês têm esse comportamento? Isso é feio", declarou.