Juliette e Anitta estão verdadeiras melhores amigas! Campeã do "BBB 21", a paraibana contou que, além de ficar hospedada na casa da cantora quando vem ao Rio de Janeiro, ganhou uma ajudinha da carioca em seus relacionamentos amorosos após a fama. "Anitta já me deu uns toques. Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar", contou ao "Garotas Estúpidas".
A nova milionária, com quem o empresário Luiz Restiffe negou viver um affair, explicou que havia começado a interagir virtualmente com futuros pretendentes. "Assim, eu estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia", disse a estrela do documentário "Você Nunca Esteve Sozinha".
Ela ainda apontou não ter medo de se envolver em romances. "Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", disse a ex-BBB shippada pela mãe com Rodolffo quando estava confinada.
Com planos de levar adiante a carreira de cantora, Juliette também pontuou sobre sua relação com os fãs. "Quero me colocar como humana, dizer que eu vou errar. As pessoas têm o hábito de endeusar e isso é uma forma de desumanizar e colocar você como algo que não erra, algo que é perfeito - e todo mundo tem vulnerabilidades. Eu tenho muitas, mostrei lá e continuo mostrando. Eu não quero o lugar do alto, eu quero o meu lugar. O meu lugar é o lugar humano, real. Vou errar, vou falar besteira, mas vou tentar aprender e reparar se puder", disse a ex-participante do "BBB" mais seguida da história do reality.
Sobre sua passagem pelo confinamento, a paraibana destacou que o maior desafio era não se perder de si mesma, continuando autêntica. "Era passar por tudo, que eu sei que é uma experiência difícil, e passar por isso mantendo quem eu era", recordou.
Tal desejo era tão forte que Juliette fez questão de preparar uma lista de autoconselhos. "Deixei cartas e vídeos que eu fiz para mim mesma dizendo 'eu sou isso, isso e isso e eu quero continuar igual quando sair do programa'. Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Fazer qualquer coisa por isso, não vale a pena. Você vai ser amado, mas não vai se amar", justificou a campeã do "BBB 21".