Juliette deu detalhes de seu novo projeto na Globoplay e da carreira na música ao participar do "Mais Você" nesta sexta-feira (18). Depois de dividir palco com Gilberto Gil e ser convidada para apresentações com outros cantores, como Wesley Safadão e Elba Ramalho, a paraibana se disse mais confortável em assumir o desejo de soltar a voz profissionalmente. "Estou abrindo mais minha cabeça, me aceitando mais me ver dessa forma", contou.
Segundo a campeã do "BBB 21", o acolhimento dos famosos foi fundamental. "Ter conhecido Gilberto Gil e outros artistas, como Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença... Pessoas que acreditam em mim e falam 'você é uma cantora'. Estou começando a me ver como uma cantora, antes eu cantava por amor e zero técnica", recordou. Ela indicou ter começado a preparação mais profissional: "Já estou fazendo aulas de respiração, tentando me habituar..."
Ana Maria Braga revelou que a nova milionária ganhou uma série documental, cuja estreia no Globoplay está marcada para o dia 29 deste mês. "Minha vida que as pessoas não viram vai ser contada para todo mundo que gostou. Agora vocês vão ver como eu cheguei até aqui e o que pretendo fazer com o que aconteceu comigo", indicou a paraibana.
A advogada contou que a equipe do documentário a acompanhou na viagem de volta à terra natal. "Já estão captando minha infância aqui na Paraíba, meus trabalhos, estudos... tudo que me formou para eu ser assim. Para vocês matarem a saudade de mim. Vai ser uma honra usar minha vida como exemplo", revelou.
Com uma nova collab de moda, a global ainda comentou sua relação com o mundo fashion. "Minhas amigas sempre me ajudaram, sempre fui mais básica, mas tive bom gosto", analisou Juliette, animada: "Estou achando o máximo, quando me vejo toda vestida, toda bonita e as pessoas querendo se vestir igual... Quando vejo alguém, eu falo 'tá igual à minha roupa!'".
O documentário da Globoplay terá seis episódios semanais, com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello. Em comunicado, a Globo indicou que momentos marcantes da trajetória de Juliette, como a morte de sua irmã, Julienne, estarão presentes.
"Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia (risos). É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também", afirmou a campeã do reality.